Lady GaGa: novidades sobre ARTPOP

Não é de agora que se fala sobre o próximo album da Mother Monster, anunciado pela mesma como ARTPOP, ainda que algumas coisas sobre o album já tenham sido reveladas, pouco se sabe de fato sobre ele. "ARTPOP," a música que dá nome ao album, segundo GaGa, vem sendo escrita desde a Monster Ball, outras faixas do album são "Tea" e "Ratchet," sendo a segunda uma parceria com a rapper Azealia Banks. Mais recentemente ela confirmou a continuação do clipe "Telephone" para o album, junto com a confirmação especulações que "Ratchet" seria uma parceria da GaGa com a Beyoncé e a Azaelia, o que até agora não foi confirmado. Hoje, 20 de outubro de 2012, GaGa revelou mais novidades sobre o album no chat da sua rede social "littemonsters.com".

"Tipo de pensamento que VOL.1 deve ter todas as músicas comerciais, e depois salvar o material experimental, mas, para ser honesto, mesmo o material experimental é cativante. É apenas um pouco mais moderno... E você nunca sabe se o rádio está pronto."


Podemos esperar então dois discos, o primeiro mais comercial, para as rádios, tendo os possíveis singles e o segundo mais experimental.


Quando questionada se "Cake Like Lady GaGa" seria algo experimental Gaga respondeu "Cake Like Lady GaGa? Hum... Isso não é realmente experimental, armadilha mais divertido, você me conhece, não tem que ser sempre um centro para o pop tootsie." "Você pretende continuar com rap?" perguntou um fã, "Eu não diria que o que eu faço rap, sou glamour de hardcore mais como... Isso é o que eles chamam de metro, palavra falada sobre techno / hiphop." Há tecno em ARTPOP? "Há, sim, techno, nada como Born This Way, mas ele vai se sentir como um "pedaço" do jeito Born This Way."


Quanto a "Princess Die":

"Eu não acho que Princess Die fará parte do album. Mas eu escrevi uma outra versão de Princess Die que é "uptime"... Música totalmente diferente. Que possam... Princess Die não é tão bom quanto todas as outras músicas que eu escrevi. Quando escrevi Born This Way eu estava realmente ligada a todas as músicas e seus significados."


Um fã falou no chat "sinto que ARTPOP será bem sujo", GaGa respondeu sorrindo que o album não será sujo. Resta saber o que tanto quem perguntou, quanto a GaGa estavam pensando referente a "sujo."

Para finalizar, ela falou um pouco mais sobre o album: "ARTPOP é mais uma experiência do projeto, cada música significa algo para mim ou não faz o registro, porque eu sei que vai vazar em algum ponto. Um monstro da cultura pop." E quanto ao próximo single? Quando sai? "Eu não sei."

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Lady GaGa: novidades sobre ARTPOP publicado por Narciso Mélo em segunda-feira, 29 de outubro de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Lady GaGa: novidades sobre ARTPOP
 

0 comentários:

Postar um comentário