Lady GaGa: "Sempre amarei Britney"

Que a Lady GaGa era fã da Britney, a maioria das pessoas devem saber (assim espero), mas isso nunca impediu que muitos fãs da GaGa, Little Monsters e Monsters, atacassem a cantora de hits como "Toxic, Womanizer e Till The World Ends."

Bem, o que muitos monstrinhos e monstros não contavam é que ela, mesmo com declarações sobre playback no palco a tempos atrás que muitos acreditam até hoje terem sido sobre a Britney, ainda continua fã da Britney, e postou em seu twitter(@Ladygaga) um copo com o rosto da cantora e a seguinte frase: "Fãs verdadeiros nunca vão te dar as costas. #EuSempreAmareiBritney Algumas estrelas são tão doces quanto vocês pensam que elas são."

Em resposta, Britney tweetou: "O que será que a Lady Gaga coloca naquele copinho??? Mal posso esperar para vê-la em turnê. SINTO SUA FALTA!!!"

Será que estamos cada dia mais próximos da tão sonhada, e odiada por alguns, parceria?

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Lady GaGa: "Sempre amarei Britney" publicado por Narciso Mélo em quarta-feira, 18 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Lady GaGa: "Sempre amarei Britney"
 

0 comentários:

Postar um comentário