Jessie J desabafa no Twitter


O mundo das celebridades certamente não é um território muito fácil de transitar. Ser uma artista de sucesso em um país como a Inglaterra se torna um pouco mais penoso pela simples presença dos famosos tablóides britânicos, certamente muito mais ácidos que a imprensa marrom de qualquer outro país.

Jessie J, um dos maiores fenômenos POP britânico da atualidade, resolveu soltar o verbo em sua conta no Twitter (@jessiejofficial), mostrando o quanto está incomodada com as mentiras que os tablóides vêm publicando a respeito de sua saúde.

Neste último domingo a cantora de “Price Tag” esclareceu, aos seus fãs e bisbilhoteiros de plantão, como anda sua saúde, numa série de tweets:

“Posso ser totalmente honesta por um minuto?...”

“Eu entrei e saí de hospital com problemas REAIS de saúde minha infância inteira. Eu tenho disritmia. Eu tenho tido por toda minha vida e vim a sofrer um acidente vascular cerebral aos 18 anos...”

“Música foi e sempre será meu jeito de me inspirar e provar a mim mesma que eu poderia melhorar e me dando esperança quando eu era jovem. Músicas como BWR (Big White Room) não escondem isso.”

“Em toda entrevista que dei quando recém me lancei na música fui questionada como eu melhorei e continuei superando os problemas de saúde que tive quando jovem e eu sempre disse ‘Porque eu quis provar que você pode’”

“A mídia me apoiou dizendo que represento tantos jovens que sofrem em silêncio e estão lidando com doenças, mas mantém seus sonhos como qualquer um...”

“Então eu entro no #thevoiceuk e estórias voltam a aparecer o tempo todo como boomerangs que a mídia tenta jogar mas só continuam voltando. Que preguiça! Eu tenho certeza que tenho lido os ‘problemas de saúde’ da Cheryl, Tulisa, Kelly... a lista não tem fim. Isso é fácil de acreditar mas é um modo mentiroso que a mídia trabalha.”

“Mas eu ainda digo isso. Minha saúde é uma parte importante da minha vida e eu não aceito com entusiasmo que a mídia faça piada dela. Eu tenho feito sacrifícios enormes para ter certeza de que meu corpo e mente podem lidar com meu estilo de vida e eu estou feliz e eu estou saudável e eu estou tentando dar orgulho à UK.”

“Então mídia, se estiverem pensando, da próxima vez, em que estória negativa podem escrever hoje, visitem um hospital local e escrevam o quão guerreiros, assustados e inspiradores são os pacientes para que saibam que não estão sós. Seria definitivamente bem melhor de ler.”

“E pra todos que me dizem para ignorá-los. Não eu não vou. Nós temos que nos mexer pelo que acreditamos. A mídia não deveria ter a permissão para escrever artigos inverídicos. Se ninguém nunca falar nada, isso NUNCA mudará.”


Tadinha da Jessie J, gente!!!! Mas infelizmente esse é o revés de ser uma cantora linda e talentosa de muito sucesso, bebê. “Do It Like A Dude”, JJ!

Por @allaboutlipe

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Jessie J desabafa no Twitter publicado por Narciso Mélo em segunda-feira, 16 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Jessie J desabafa no Twitter
 

0 comentários:

Postar um comentário