Adele e Michael Jackson, será que vai?


Alguém esperava uma parceria deles? Acredito que muitos não. Desde a sua morte em 2009, muito se tem utilizado ainda da imagem do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, por exemplo, a possível "aparição" dele em 2D no show dos seus irmãos na tour que percorrerá os EUA este ano, ou o feat. com o Akon.

Este ano o disco Bad, do rei, completará 25 anos em para comemorar será lançado um cd no qual terá participação da Adele, que cantará I Just Can't Stop Love You com Michael Jackson. Existe também a esperança de que alguma música inédita esteja no cd.

Será que estão querendo mesmo garantir o topo das paradas? Bem, quando se trata de Michael Jackson, sabemos que existe uma legião de fãs, logo, podemos descartar a ideia de colocarem a Adele apenas para ficar no topo. Aguardem, porque este ano tem homenagem ao rei.

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Adele e Michael Jackson, será que vai? publicado por Narciso Mélo em sábado, 28 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Adele e Michael Jackson, será que vai?
 

0 comentários:

Postar um comentário